Milanello, 17 de Março:
- 08h00: acordei cedo, ligaram-me para o quarto, para o despertar. Uma hora depois, sem nada no estômago, já estava no consultório do médico, aqui em Milanello. Fiz alguns exames e segui com um médico e um director do AC Milan para uma clínica exterior, onde todos os jogadores vão, mesmo os do plantel principal.
- 12h30: fui almoçar com alguns jogadores da formação do AC Milan. Hoje não estão cá muitos porque é dia de folga. Depois do almoço, fomos para uma sala de convívio, onde existem computadores e jogos para passar o tempo. Ainda fui chamado ao escritório de um director da formação, que me deu as boas-vindas e desejou-me boa sorte para esta semana de treinos. Às 17h30, recolhemos aos quartos para descansar.
- 19h30: fomos jantar e depois regressamos à sala de convívio. Estive a falar com juniores do AC Milan com quem vou treinar, todos italianos, e foram cinco estrelas comigo. Consegue-se perceber quase tudo. Falei numa mistura de português e espanhol, eles também fizeram um esforço e entendemo-nos. Falaram de vários coisas, como do Rui Costa, naturalmente. Em dez palavras, só não se percebem três, dá para desenrascar.
- 22h00: recolhi ao meu quarto, esta é a hora a que os jogadores vêm descansar. Aproveito para relatar o meu dia para o Maisfutebol e recordar o que vivi hoje. Não deu tempo para me fazerem a visita guiada, ficou para amanhã de manhã, mas já deu para ver como isto é um mundo. Cinco relvados e instalações de grande qualidade. Amanhã, irei fazer o meu primeiro treino no AC Milan, às 14h30, e estou naturalmente ansioso. Só trouxe as minhas chuteiras, o resto do equipamento será fornecido pelo clube. Espero que corra bem.
Ass. Miguel Ruben
Fonte: site maisfutebol
Sem comentários:
Enviar um comentário