Frases que dizem muito...

"A forma não é física. A forma é muito mais do que isso. O físico é o menos importante na abrangência da forma desportiva. Sem organização e talento na exploração de um modelo de jogo, as deficiências são explícitas, mas pouco têm a ver com a forma física." (José Mourinho)

terça-feira, 19 de maio de 2009

DIÁRIO DE TREINADOR: Penúltima jornada

Mais uma jornada, a última fora de casa para os nossos escolas A, enquanto os escolas B jogaram pela última vez no nosso campo. Esta semana voltávamos a ter um duplo confronto com o mesmo clube. Felizmente o horário permitiu estar presente nos dois jogos.

Esta semana foram convocados para a equipa A mais 3 jogadores nascidos em 1999, os únicos que ainda não tinham jogado por esta equipa e que tal como todos os outros mereciam.

Hoje nem vou falar muito dos jogos, o campeonato está no final, os escolas A já alcançaram o 1º lugar nesta terceira fase, até agora só com vitórias, esta semana conseguiram mais uma, enquanto os escolas B, que também voltaram a ganhar, têm um jogo decisivo na próxima onde precisam de pelo menos empatar para conseguirem o mesmo 1º Lugar.

Já temos alguns torneios confirmados para o próximo mês onde queremos que pelo menos todos os miúdos entrem em 2 deles. São experiências importantes para estes miúdos.

Com os campeonatos a chegar ao fim começam a surgir vários jovens a querer integrar as nossas equipas, acredito que é uma prova que o clube está a realizar um bom trabalho com a formação. Também nós temos alguns jogadores referenciados e que têm o perfil de jogador indicado.

O fim da época aproxima-se a passos largos, é altura de fazer um balanço e avaliar o trabalho feito com estes miúdos…

Sem comentários: