Frases que dizem muito...

"A forma não é física. A forma é muito mais do que isso. O físico é o menos importante na abrangência da forma desportiva. Sem organização e talento na exploração de um modelo de jogo, as deficiências são explícitas, mas pouco têm a ver com a forma física." (José Mourinho)

sábado, 22 de março de 2008

DIÁRIO DE OBSERVADOR: O último dia


Milanello, 21 de Março (dia 5):

- 08h00: acordei à hora que tem sido habitual ao longo desta semana e, meia-hora depois, estava a tomar o pequeno-almoço.

- 10h30: fizemos um treino, o meu último aqui no AC Milan, mas foi uma sessão ligeira, para recuperar do jogo-treino de ontem. Começou com uma corrida, cada um com uma bola. Aliás, com já tinha dito, isso é regra aqui, todos os exercícios são realizados com bola. Na segunda parte do treino, fizemos exercícios de finalização, mas ao fim de uma hora, mais ou menos, o treino terminou.
- 12h30: fomos almoçar e serviram-nos carne assada com batatas. Tinha de ser, para a despedida, não comi massa.

- 14h00: fui com uns colegas de equipa para a porta do balneário dos seniores, que iam ter treino. Tinha de ver os jogadores, treinam sempre aqui e nunca os tinha visto. Quando passavam por nós, cumprimentavam todo a gente e foram simpáticos comigo, principalmente os brasileiros, como o Dida, o Pato, o Kaká e o Emerson.

- 14h15: quando passou por mim e ouviu um olá em vez de um ciao, o Dida parou e perguntou-se se eu era português. Disse-lhe que sim, ele perguntou-me o que estava ali a fazer e ainda ficámos uns instantes a falar. Expliquei-lhe que estava a fazer uma semana de testes e ele desejou-me boa sorte para o futuro. Foi simpático.

- 15h30: fui ao meu quarto buscar as malas. Antes de seguir para o aeroporto, o responsável pela formação do AC Milan esteve a falar um bom bocado comigo. Disse para eu ir descansado, que depois iria entrar em contacto comigo e com os meus pais. Despediu-se desejando Boa Páscoa. Agora, resta esperar para saber o que acontece.

- 17h00: um motorista do Milan levou-me até ao aeroporto e vou embarcar dentro de instantes. Vou fazer Milan-Lisboa, depois Lisboa-Porto, porque não há voos directos. Chego por volta das 23 horas.

Ass. Miguel Ruben ~

PS: Penso que esta experiência correu muito bem, fiz o meu melhor. Sinto que dei tudo o que tinha, agora cabe a eles decidir o que fazer. De qualquer forma, sou jogador do Trofense e gosto de representar o clube, o que importa foi ter aproveitado ao máximo uma experiência única. Quanto ao futuro, logo se vê.
,
Fonte: site maisfutebol

1 comentário:

Anónimo disse...

ja acompanho este blog há mt tempo e hije que estava a ver estes posts antigo lembrei-me de uma coisa... será que os empresários não mechem muito? este miudo, hoje com idade junior, que reside em s. felix da marinha (vn gaia) que JOGAVA no trofense (a mais de 50km de distancia da sua residencia) foi no inicio da temporada dispensado de equipa junior do trofense...por falta de qualidade relativamente aos outros... então como me explicam ter ido ao AC MILAN???