Frases que dizem muito...

"A forma não é física. A forma é muito mais do que isso. O físico é o menos importante na abrangência da forma desportiva. Sem organização e talento na exploração de um modelo de jogo, as deficiências são explícitas, mas pouco têm a ver com a forma física." (José Mourinho)

sexta-feira, 14 de março de 2008

DIÁRIO DE OBSERVADOR: Morreu quem descobriu Maradona


Morreu, devido a leucemia, Francisco Cornejo, observador que descobriu Diego Armando Maradona.
Futjovem.blogspot.com
Internado desde o fim de Fevereiro, Francisco Cornejo trabalhou durante décadas com as categorias infantis do Argentinos Juniors. Nunca escondeu o especial carinho por "El Pibe". "Maradona foi o filho que não tive", disse, por diversas vezes.
Futjovem.blogspot.com
Francisco Cornejo morreu como nasceu: pobre mas feliz. "Não tenho de pedir nada a Diego. Só tenho de lhe agradecer. Sinto-me recompensado só de o ter visto", destacou.
Futjovem.blogspot.com
Também eu tenho este sentimento quando observo um miúdo de qualidade, não espero nada em troca, apenas desejo que tudo lhe corra bem. Há uns dias estive a ver os relatórios que fiz em épocas anteriores, nessa altura não fazia observações regularmente como faço agora (outro assunto), num desses relatórios observei um miúdo que indiquei para o clube onde trabalhava, na altura não ficou, neste momento dá nas vistas num rival...

Sem comentários: