Frases que dizem muito...

"A forma não é física. A forma é muito mais do que isso. O físico é o menos importante na abrangência da forma desportiva. Sem organização e talento na exploração de um modelo de jogo, as deficiências são explícitas, mas pouco têm a ver com a forma física." (José Mourinho)

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

FUTJOVEM.BLOGSPOT.COM: Comunicado

Os que acompanham mais assiduamente este espaço com toda a certeza notaram que não tenho colocado tão assiduamente textos como o fazia. Este ano tenho tido menos tempo para escrever, aliás aproveito para pedir a compreensão dos blogues com quem colaboro.

Estou a acabar a faculdade, dou aulas de educação física, tenho os meus treinos e jogos bem como as observações ao fim de semana, para além disto tento ter vida social, o que também tem sido complicado. Naturalmente existe alguma falta de tempo, mas se querem que vos diga gosto muito do que faço, aliás continuo à procura de mais oportunidades, de novas colaborações na área do futebol, embora não seja fácil.

Irei continuar com este espaço, não está isso em questão, foi um espaço que me ajudou muito a pensar no futebol jovem, fui muitas vezes incompreendido, recebi e ainda recebo algumas “críticas” por ter um espaço destes, neste país há muita gente que gosta é de pessoas sem opinião…

Passou um ano e meio desde o inicio desta aventura, passaram por aqui mais de 30 mil visitantes, é um número interessante e que me faz querer continuar. Infelizmente o meu projecto deste ano criar uma base de dados de pessoas ligadas ao futebol não teve a aderência pretendida, desde já um obrigado às pessoas que se associaram.

Continuem a passar por aqui, se quiserem colaborar com este espaço também podem, isto é, enviem as vossas imagens, fotografias, textos, tudo o que quiserem, estou sempre pronto a aprender a conhecer novas realidades, novas pessoas e ideias…

Um abraço
Ricardo Damas

Sem comentários: