Frases que dizem muito...

"A forma não é física. A forma é muito mais do que isso. O físico é o menos importante na abrangência da forma desportiva. Sem organização e talento na exploração de um modelo de jogo, as deficiências são explícitas, mas pouco têm a ver com a forma física." (José Mourinho)

sábado, 4 de abril de 2009

Alterações...

Pois é, este espaço está diferente. Dei-lhe uma visão mais pessoal de forma a ir ao encontro do objectivo inicial, contar as minhas experiências e deixar algumas reflexões.

Este espaço tem tido uma grande importância na minha evolução, faz-me pensar em diversos temas, para além disso já me proporcionou conhecer algumas pessoas que partilham deste gosto pelo futebol de formação por isso prometo que vou tentar dedicar mais tempo a este espaço.
Por último referir que a minha iniciativa de criar uma base de dados de pessoas ligadas ao futebol jovem nas mais diversas actividades não teve a adesão esperada. A todos os que me contactaram o meu muito obrigado e se de alguma forma eu puder ajudar podem contar comigo.


Um abraço

Sem comentários: