Frases que dizem muito...

"A forma não é física. A forma é muito mais do que isso. O físico é o menos importante na abrangência da forma desportiva. Sem organização e talento na exploração de um modelo de jogo, as deficiências são explícitas, mas pouco têm a ver com a forma física." (José Mourinho)

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

NOTICIAS NACIONAIS: Sporting 5-2 Manchester United


A equipa de juniores do Sporting derrotou a congénere do Manchester United, por 5-2, num jogo treino realizado no relvado principal do Estádio Universitário, na manhã do dia da partida entre as equipas principais. Frente a uma equipa que vencera a champions youth cup, disputada na Malásia no último Verão e que utilizou seis jogadores com idade de sénior, o Sporting revelou as razões de ser considerada uma das melhores escolas de formação do mundo, goleando o Manchester United.
Ao intervalo, o Sporting já ganhava por 4-0 com golos de Diogo Viana (16' e 32') e William Owuso (25' e 35').O Manchester reduziu para 4-1 por Dong Fangzhou aos 51'. Bruno Matias fez o 5-1 aos 66' e Lee Martin estabeleceu o resultado final aos 87'.
Fonte: site oficial do SCP

Sem comentários: