
Esta semana deixei de fora os jogadores mais utilizados, foi esse o critério. Estamos a duas jornadas de acabar a primeira fase e disse aos miúdos que estas últimas jornadas têm de ser aproveitadas para demonstrarem com quem posso contar para a segunda fase, provavelmente a rotação de jogadores será menor pois nem todos estão no mesmo nível de aprendizagem.
No jogo da Equipa A esta conversa resultou, todos os jogadores se esforçaram por cumprir as indicações e estratégia para o jogo, quem observou o jogo nunca diria que eram os miúdos com menos minutos até agora. Foi um jogo sem muita história, onde conseguimos a maior goleada até agora e uma exibição agradável.
Outro aspecto positivo deste jogo foi o comportamento excelente da minha equipa ao longo do jogo, isto é, soubemos ganhar. Muitas vezes nestes jogos que se tornam muito fáceis as equipas não têm a melhor atitude para com o adversário menosprezando-o, tal não se verificou, o respeito pelos colegas foi constante.
No jogo da equipa B as coisas já não correram tão bem. Começou logo com um dos miúdos a não estar presente no clube à hora combinada, ainda conseguiu chegar ao campo da outra equipa em cima da hora e ainda jogou, mas esta situação desconcentrou um pouco a equipa. Começamos a perder o jogo por 0-2 com os golos a resultarem de falhar nossas o que não é nada habitual. Felizmente conseguimos acalmar os miúdos e as coisas começaram a correr melhor, conseguimos inclusive dar a volta ao jogo e ficar a ganhar 3-2. Com este resultado os miúdos voltaram a adormecer e a equipa contrária tomou conta do jogo nos últimos 10 minutos, conseguiu mesmo o empate.
Confirmaram-se as expectativas para os dois jogos, infelizmente tínhamos a confiança para conseguir duas vitórias e tal não foi possível mas nenhum dos objectivos foi alterado e continuamos no caminho traçado para esta época e a realizar dois excelentes campeonatos.
Sem comentários:
Enviar um comentário